terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo Recomeço...

Olá pessoal...

Infelizmente aconteceu algo que eu não gostaria que tivesse acontecido: abandonei minhas postagens e consequentemente quem visita meu blog. Peço minhas sinceras desculpas por não mais colocar ao alcance de todos as minhas dúvidas e as soluções que encontrei para elas. 

Estou aqui para anunciar minha volta ao mundo virtual da música. Pelos muitos problemas que tive e responsabilidades atuais não pude mais atualizar meu blog, mas o farei sempre que puder. Farei uma atualização total do meu blog e repaginarei o homepage também.

Espero que voltem a visitar a página e não parem mais, kkkk.. Espero que gostem também das pequenas mudanças que farei. 

Abraço a todos e até mais ver! 

Um comentário:

  1. Olá bom dia Elson Morais!

    meu nome é Genilson Gaudêncio dos Santos, também sou violinista. Sou Enfermeiro de formação e estudante de pós-graduação pela Universidade Federal da Paraíba UFPB. Fiquei muito feliz de ter encontrado seu blob pois atualmente pretendo intensificar meus estudos em violino, mas não havia tido tempo bastante para me dedicar. Já coloquei a página do seu blog nos meus favoritos. Gostaria de saber se vc tem contato com o pessoal do curso de violio da UFCG como faço para ingressar nele?

    ResponderExcluir